skip to main
|
skip to sidebar
fotografiaEperiferia
segunda-feira, 1 de março de 2010
Sofre, mas não tem consciência do porquê,
sendo um cão.
Pior é gente que sofre o mesmo
e não tem muita
consciência
do
porquê...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(6)
▼
março
(1)
Sofre, mas não tem consciência do porquê,sendo um ...
►
fevereiro
(5)
Quem sou eu
Professor Alex
Professor que detesta as salas de aula e prefere o debaixo das árvores ou o barranco para ensinar Geografia.
Ver meu perfil completo